sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidade!

Olá Pessoal,

Como compartilhamos não só nossos desafios como também dificuldades aqui no blog, não poderia ser diferente com as nossas alegrias.

Lembram quando estive ausente do blog, trabalhando em um novo projeto?

Pois é ele se concretizou, e tenho o prazer de anunciar que estou lançando o livro: Valor Feminino – Desperte a riqueza que há em você.

A prosperidade feminina é o tema central da minha obra de estréia. Partindo de aspectos educacionais, religiosos e culturais para explorar a relação feminina com o dinheiro, e amparada por ampla pesquisa e dados oficiais sobre a condição econômica das brasileiras, a obra propõe mudanças de comportamento que podem levar à prosperidade. Em linguagem acessível e bem-humorada, Valor Feminino apresenta as principais modalidades de investimento e dá dicas práticas para quem quer começar ou se aprimorar em Finanças Pessoais.


Apesar de o livro ser voltado as mulheres, sem nada de feminista, ele vem muito a acrescentar aos homens que convivem diariamente com mulheres e talvez nunca tenham percebido o quanto o Valor Feminino está em diversos aspectos de nossas vidas, e fazem homens e mulheres evoluírem juntos a cada dia.


O lançamento será dia 29/07, a partir das 19h00, na Livraria Cultura do Shopping Market Place – Av Dr. Chucri Zaidan, 902

Reserve sua agenda! Espero poder brindar este momento especial com vocês!

2 comentários:

  1. Andrea:

    Fiquei muito contente ao saber do seu livro. A mulherada de casa vai gostar. Farei de tudo para comparecer ao lançamento.

    Beijos.

    Dr. Cianci

    ResponderExcluir
  2. Te espero no lançamento com a mulherada para eu conhecê-las! Bjs saudosos

    ResponderExcluir