segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A mudança é só o início de algo e não o fim...

Achei muito interessante constatar que, às vezes, decidimos por algo e remamos neste sentido, mas a vida nos leva para outros mares. Lembro-me que quando optei por estudar Psicologia na faculdade, meu objetivo era de atuar na área Clínica, coisa que nunca fiz. E diga-se de passagem, que não me arrependo...



Minha vida profissional em organizações iniciou-se como estagiária na Rhodia. Algumas colegas viram anúncio no quadro de aviso da faculdade, pedindo estagiários, me avisaram, me inscrevi, fiz o processo seletivo e lá estava eu, estagiando em treinamento.



Observei o mesmo processo quando abrimos a Mentes & Meios. Pretendíamos atuar em momentos de fusões e aquisições de empresas, por ser uma experiência comum que Silvana e eu tínhamos. Porém com o passar do tempo, com a saída da Sil, tive várias experiências, algumas positivas e algumas negativas, que me ajudaram muito a escolher o que eu queria fazer mais tempo e o que eu não queria mais fazer. Inclusive minha certificação em Coaching foi algo que decidi fazer depois de masi de 1 ano de existência da M&M.



Mais do que isso, cada cliente corporativo é único...cada cliente de coaching é único....Nunca desolvolvi 2 projetos iguais nestes 4 anos de M&M. Isso me mostra que a mudança é constante e tem vindo sempre para a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário