sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A mudança no dia a dia...

Aprendi que uma pequena mudança, que a gente tenha vontade de fazer e condição de manter é fundamental no processo de mudança e vale mais do que uma grande mudança radical, que não tenhamos condição de mantê-la por mais tempo.

Eu me exercito em mudar sempre que acho que me acomodo em algum aspecto da vida. Isso vale tanto para aspectos profissionais como pessoais. Faço isto, porque quando mudamos algo levamos para nossa vida como um todo e não apenas para o lado onde se deu a mudança (quer seja pessoal ou profissional).

Há tempo estava com o cabelo da mesma cor e com o mesmo corte. Mudei completamente o corte e um pouco da cor. Isso fez eu me sentir mais disposta para fazer exercícios no verão e poder lavar cabelo todo dia sem gastar tempo secando. Isto fará com que sobre tempo para outras coisas! Deu uma sensação de leveza...de liberdade...de renovação! Você já pensou quantas as sensações que um simples corte de cabelo pode provocar? Você já reparou que algumas pessoas não tem coragem de cortar o cabelo ou mudar sua cor?

E você, o que mudou na sua vida hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário