terça-feira, 3 de maio de 2011

De volta com mais força!

Queridos leitores,

Resolvi neste primeiro post, que representa minha retomada aos textos no BLOG, explicar a vocês, a quem tenho muito respeito, o por que de minha "ausência" prolongada (já que muitos dos seguidores eu não conheço pessoalmente).

Há 8 meses atrás, no dia seguinte do lançamento do meu livro Valor Feminino, fiz uma biópsia e 4 dias depois fui diagnosticada com câncer de mama. Minha vida virou de cabeça para baixo. Fui operada, fiz quimioterapia, perdi os cabelos (que já estão crescendo agora!), fiz radioterapia e hoje recebi o resultado do 1o. ciclo de acompanhamento da doença. Graças a Deus, não tive metástase, estou muito bem e posso voltar a ter as rédeas de minha vida!

Estou MUITO FELIZ por isso!

Agora é bola para frente! Inclusive já estou trabalhando no projeto do meu 2o. livro! Aguardem!

Obrigada a todos os amigos que sabiam e torceram muito por mim durante este tempo todo!

Beijos carinhosos,

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário