sexta-feira, 30 de abril de 2010

O poder do respirar!

Respirar é a primeira coisa que fazemos ao nascer e a última antes de morrer. Respiramos o dia todo, sem nem perceber, mas nem todos sabem que isso pode se tornar algo muito poderoso.
Poucas pessoas se dão conta do quanto uma respiração profunda pode mudar seu dia e quem sabe até seu destino.
Acontecem coisas em nossas vidas que às vezes nos pegamos à beira de um colapso. Quando você se sentir assim, respire!
Isso pode evitar um agravamento da situação; isso pode evitar palavrões; isso pode evitar uma atitude impensada que, com certeza, vai te deixar com o gosto amargo do arrependimento e não terá como voltar atrás.
Além de evitar inúmeros problemas, uma boa respiração pode, junto com o oxigênio, te trazer a solução do problema.
Saiba que, por mais que você ainda não tenha a resposta para este problema, ele tem uma solução, e basta respirar fundo para encontrá-la.
É bem mais fácil do que imagina...

Muito O² para vocês!

2 comentários:

  1. Oi querida!

    Sabe que "coincidentemente" tenho lido muito a respeito de respiração e tenho procurado observar a minha própria. É bem curta, como talvez a da maioria das pessoas que vivem em cidade grande.. vou tentar trabalhar este aspecto, pelo menos onde moro vale a pena exercitar uma respiração bem profunda! Beijos, saudades, Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica,

    Como você mesma disse, nesta cidade está cada vez mais dificil as pessoas repararem em algo tão simples, porém tão essencial. Você já diagnosticou que até então era uma dessas pessoas, portanto seu primeiro grande passo já foi dado! A consciencia é o principio da transformação.

    Agradecemos pelo seu comentário!

    ResponderExcluir