sábado, 13 de dezembro de 2008

A importância de buscar ajuda (e de agradecer pela ajuda recebida)

Na minha última postagem, pedi a ajuda / contribuição de vocês para responder uma pergunta para a minha entrevista sobre "Coragem para mudar", que, aliás, foi ontem. E quanta ajuda eu recebi!

Gostaria agora de agradecer, de coração, a todos vocês pelas histórias de vida, experiências, pensamentos e comentários aqui compartilhados.

O interessante foi perceber como a história de uma pessoa, fez outra pensar sobre o assunto e comentar.... Para mim isso significa que o objetivo do blog está sendo atingido! Meu sonho ao criar o blog foi exatamente este: aprendermos uns com os outros.

Eu aprendi muito com a história de conhecidos e de desconhecidos (agora já se tornaram conhecidos), que carinhosamente, contaram um pouco de mudanças vividas. Vamos fazer uma rápida visita a cada uma delas:

Regina: que lindo saber que seu hobby virou sua vida. Acredito que este seja o sonho de 99% da população...poder trabalhar com o hobby e ainda receber por isso. Parabéns pela conquista! Espero que encontre nesta jornada na Índia, muito mais do que está indo buscar.

Dianna: prazer em conhecê-la e muito obrigada por sua contribuição! Acredito, como você, que aqueles que não são acomodados, sempre encontrarão o aprimoramento pessoal que tanto buscam.

Amanda: Entendo que nossa verdade é podermos viver de forma íntegra e com nosso corpo, mente e alma alinhados. Fico orgulhosa em ver alguém tão jovem como você, já percebendo que todos nós temos um missão em nossa vida e que a busca pela verdade é meio caminho para o encontro da mesma.

Escreverei sobre os próximos comentários na próxima postagem, pois já esta já está virando um livro... Fiquem à vontade para comentar sobre os comentários....

Um comentário:

  1. Dé!!!Obrigada querida por suas palavras e por sua generosidade sem fim!!
    Pessoas como vc enchem de Luz o caminho de outras pessoas!!!
    Eu é que agradeço sua Amizade!!!
    muitos beijos

    ResponderExcluir