sexta-feira, 19 de março de 2010

Olá, pessoal.

Estou de volta!

Peço desculpas pela ausência, porém garanto que este tempo que estive fora foi muito bem aproveitado e logo terei novidades.

Como aqui o assunto é mudança, evolução e crescimento, na minha vida isso também não poderia ser diferente. Afinal tenho que vivenciar aquilo que acredito, e assim, dar sentido a todas as idéias que trocamos aqui no blog.

Se a coragem de mudar não fizesse parte da minha vida, não faria sentido algum eu apoiar e estimular as outras pessoas a terem esta coragem. Aproveito para compartilhar que estou finalizando um projeto que envolveu muita coragem! Além disso, já provocou várias mudanças em mim e certamente provocará em muitas mulheres e famílias também. Pelo menos, é o que espero....

Começo por convidá-las a visitar o novo site da Mentes & Meios, que completou 5 anos em janeiro.



Estaremos com novas postagens toda sexta feira. Volte em breve...

Que bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário