segunda-feira, 23 de março de 2009

Conhecer-se melhor a cada dia...

Olá, pessoal.

Sinto-me em falta com meu objetivo de postar algo com certa frequência. Acabei tendo que sumir nos últimos tempos, mas estive muito envolvida num projeto enorme num cliente, que sugou toda minha energia e tempo disponível. Pronto, aqui estou eu de volta!

Acredito que a coragem é algo alimentado pelo auto-conhecimento. Quanto mais nos conhecemos, mais entendemos nossas limitações e nossas potencialidades.

Uma colega me indicou um livro chamado "Descubra seus pontos fortes", de Marcus Buckingham e Donald O.Clifton. O livro vem com uma senha que nos dá acesso ao qustionário, baseado num estudo do Instituto Gallup. Hoje eu conheci o questionário, que leva em torno de 35 minutos para preencher.

Achei bem interessante. Ainda estou me aprofundando e refletindo sobre o relatório final, por isso não tenho como comentar em profundidade. Entendi que existem 34 possibilidades de talentos e o resultado vem com os seus 5 principais.

Agora preciso ler o livro para me aprofundar. Quando terminar de ler, voltarei a comentar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário